Dúvidas

Dúvidas Frequentes

A Fermazon Ferramentas é um site seguro?

Temos o certificado Comodo CA Ltd. IdAuthorityT, autoridade mundial em segurança pela internet que assegura que toda a informação enviada a esse site, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso de terceiros. Ou seja, aqui você tem garantido o sigilo das suas informações.

Como posso pagar minhas compras?

Na Fermazon Ferramentas você pode pagar das seguintes formas: cartão de crédito e boleto (à vista). Mais detalhes sobre cada forma de pagamento, consulte em FORMAS DE PAGAMENTO.

Posso dividir minha compra em dois cartões ou pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

Sim, entre em contato com um de nossos vendedores para efetivação de seu pedido.

As compras podem ser realizadas também por telefone?

Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão a sua disposição.

Como posso realizar meu cadastro?

O cadastro poderá ser realizado em nosso site, clicando em MINHAS COMPRAS ou por telefone, com um de nossos vendedores.

Não consigo me lembrar da minha senha, o que faço?

Basta clicar em MINHAS CONTA, no topo do site. Depois clique em JÁ SOU CLIENTE e em ESQUECI MINHA SENHA. Preencha seu e-mail no campo correspondente, O site mostrará a nova senha e uma cópia será enviada via e-mail. Se preferir altere a senha.

Posso parcelar minhas compras no cartão?

As compras podem ser pagas parceladas, sem juros, pelo cartão de crédito. Mais detalhe consulte no link FORMAS DE PAGAMENTO.

Qual valor mínimo pra realizar compra?

Não há um valor mínimo para compra.

O frete é grátis?

Alguns produtos possuem frete grátis e nesse caso estarão indicados no próprio item.

Como consigo vale desconto?

Vale desconto é gerado quando um cliente compra um produto, mas que por algum motivo, não o quer mais, mas deseja que o valor pago fique em seu cadastro no site para utilizar em compras futuras.

Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra?

- A vista ( Boleto Bancário)
- Cartão de crédito

Quais as formas de parcelamento?

Somente no cartão de crédito.

Como posso acompanhar meu pedido?

Os pedidos podem ser acompanhados pelo site. Sempre que houver avanço no processo de entrega, também haverá atualização no sistema e será visível para o cliente.

Como posso ter certeza que vou receber minha compra?

A Fermazon Ferramentas atua no mercado de Brasilia e Entorno há mais de 30 anos trabalha com diversas marcas e fornecedores. sendo pioneira no comércio de máquinas e ferramentas para reparo.

Qual o prazo pra entrega?

O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Como posso alterar meu endereço para entrega?

Caso seja necessária alteração do endereço, basta solicitar pelo e-mail [email protected] ou diretamente com o vendedor , caso a compra tenha sido realizada pelo televendas.

Posso trocar ou devolver um produto?

Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. A troca e devolução só serão acatadas caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com manual de instrução e de todos os acessórios. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Fermazon Ferramentas, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.

Qual a garantia do produto?

Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado na página do produto.

E se o produto apresentar algum problema?

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito você terá o prazo de 7 (dias) dias corridos a contar da data da entrega para reclamar. Após os 7 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Os contatos dos fabricantes e de suas assistências técnicas autorizadas, encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Como devo proceder se o produto chegar avariado?

Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

E se meu pedido chegar com discordância do que foi comprado?

Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. Se o erro for identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento, em no máximo 7 (sete) dias após a entrega. O produto correto será postado após a entrega do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor. Não tendo o interesse em outro, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra.

Como posso obter mais informações sobre os produtos?

A Fermazon Ferramentas é a única que conta com “Especialistas de Produtos” no segmento. Assim, você pode encontrar as respostas para as suas dúvidas sobre o funcionamento dos produtos. No momento da escolha, basta entrar em qualquer setor do site e verificar o conteúdo. Se ainda assim, sua dúvida não for esclarecida, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo e-mail [email protected]

Como é calculado o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o peso, tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta escolher a forma de envio, que dependendo do produto, poderá ser via Correios ou transportadora.

A Fermazon Ferramentas se responsabiliza pela montagem dos produtos?

Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos. podemos indicar profissionais habilitados para o serviço.

Como faço a busca de um produto?

Digite o nome do produto ou código do fabricante na seção BUSCA, no topo do site. Depois clique na LUPA, ou tecle “ENTER” e veja as opções encontradas.

Quanto tempo demora para o pagamento do boleto ser aprovado?

São até quatro (4) dias úteis para o pagamento do boleto ser aprovado.

Não recebi e-mail de confirmação da minha compra. Como devo proceder?

Quando a compra é realizada a confirmação chega no e-mail de cadastro do cliente. Após, outro e-mail é enviado com as notificações sobre o novo status do pedido. Por favor, consulte a caixa de spam ou lixo eletrônico.

Qual o prazo de entrega de meu pedido já realizado?

Para ver o prazo de entrega, você deve entrar com seu login e senha no nosso site, clicando em MINHAS COMPRAS. Quando aparecer todos os seus pedidos, você clica em DETALHES, ao lado do pedido que você quer ver o prazo da entrega. Então, você verá os produtos e a previsão da entrega.